0

Serena Williams vence fácil em Melbourne e lembra importância da dança nos treinos

22 jan 2020
15h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Serena Williams avançou para a terceira rodada do Aberto da Austrália com uma vitória por 6-2 e 6-3 sobre a eslovena Tamara Zidansek, nesta quarta-feira, e depois exaltou o papel positivo da dança em sua preparação para as partidas.

Tenista dos EUA Serena Williams durante partida do Aberto da Austrália
22/01/2020
REUTERS/Edgar Su
Tenista dos EUA Serena Williams durante partida do Aberto da Austrália 22/01/2020 REUTERS/Edgar Su
Foto: Reuters

Após se frustrar com erros na Rod Laver Arena, a tenista 23 vezes campeã de Grand Slam estava animada depois que os organizadores reproduziram um vídeo viral dela realizando uma performance vibrante de hip-hop durante a entrevista pós-partida.

"Eu sempre danço. Não sou a melhor dançarina, mas adoro dançar", disse Serena a repórteres. "É legal e divertido de fazer. É diferente. É melhor do que apenas ir à academia todos os dias."

O vídeo, que apareceu pela primeira vez online em novembro, também mostrava a sensação adolescente norte-americana Coco Gauff, que passou algum tempo treinando com a compatriota durante intervalo do circuito.

A jovem de 15 anos está na mesma chave de Serena, e elas podem se enfrentar nas quartas de final, se continuarem avançando em Melbourne Park.

"Eu acho que ela (Gauff) tem uma boa chance de seguir vencendo. Ela é uma lutadora. Eu tenho que fazer o que faço, jogar tudo em todos os pontos, então vamos ver", disse Serena, de 38 anos.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade