PUBLICIDADE

'Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago', provoca Dudu após aspas sobre Mundial de Carol Portaluppi

'Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação', disse a filha de Renato Gaúcho antes da final da Libertadores

30 nov 2021 15h03
| atualizado às 16h11
ver comentários
Publicidade

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Essa é a frase que mais representa a relação entre Carol Portaluppi e Palmeiras. Antes da final da Libertadores, a filha do ex-treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, declarou estar fazendo a programação antecipada para o Mundial de Clubes. Nesta terça-feira, foi a vez de Dudu provocar a influenciadora.

Dudu rebateu a provocação de Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Band)
Dudu rebateu a provocação de Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador... Ela disse que estava com as coisas do Mundial todas compradas. Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago - rebateu o campeão da Libertadores.

- Acho que o pessoal já está pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação... - afirmou Carol Portaluppi.

O vídeo das aspas de Portaluppi chegou até o elenco do Palmeiras. Via Twitter, o volante Felipe Melo curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, no qual ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como motivação para a decisão.

No último sábado, o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e faturou o tricampeonato da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade