0

Sarri quer que Giroud permaneça no Chelsea para a próxima temporada

7 abr 2019
12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador do Chelsea Maurizio Sarri espera que Olivier Giroud permaneça no clube para a próxima temporada e disse acreditar que o centroavante francês queira permanecer em Stamford Bridge.

O contrato de Giroud expira em junho, mas o Chelsea tem a opção de extensão por mais 12 meses.

O atacante de 32 anos, que veio do Arsenal em janeiro de 2018, disse no último mês que gostaria de retornar à França e se mostrou frustrado pelo pouco tempo em campo desde que o Chelsea contratou o atacante argentino Gonzalo Higuain na última janela de transferência.

Ao ser perguntado se gostaria de continuar contando com os serviços do francês, Sarri respondeu: "Sim, é claro".

"Eu sei que o clube tem opção de estender o contrato por mais uma temporada, então acredito que ele permanecerá. Se eu tenho a impressão de que ele quer ficar? Acho que sim."

Giroud, que ajudou a França a ganhar a Copa do Mundo no último ano, começou jogando em apenas sete partidas do Campeonato Inglês nesta temporada. No entanto, ele foi titular na maioria das partidas do Chelsea pela Liga Europa e é o artilheiro da competição com nove gols.

O Chelsea, que foi penalizado em fevereiro com um ano de suspensão no mercado de transferência de jogadores, entrou com recurso junto ao Comitê de Apelação da Fifa e o caso vai a tribunal em 11 de abril.

O Chelsea recebe o West Ham United pelo Campeonato Inglês na segunda-feira e está em quinto na tabela com 63 pontos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade