PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Zagueiro Rafael Toloi desperta interesse de clube da Bélgica

2 ago 2015 21h12
| atualizado às 21h22
ver comentários
Publicidade

Além do atacante Alexandre Pato, o São Paulo tem mais um jogador especulado no futebol europeu. O zagueiro Rafael Toloi despertou o interesse do Anderlecht, da Bélgica, que procura uma reposição depois da transferência de Chancel Mbemba para o Newcastle.

Zagueiro é titular absoluto, mas zaga do São Paulo não tem sido segura
Zagueiro é titular absoluto, mas zaga do São Paulo não tem sido segura
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O jornal belga Le Soir noticiou que o clube já teria até um consenso nos números com o jogador brasileiro, mas ainda não conseguiu um acordo com o São Paulo, que estaria exigindo 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

O clube do Morumbi atravessa uma situação financeira complicada e vem negociando alguns atletas - Denilson, Souza, Paulo Miranda e Cafu saíram. Porém, acaba de equilibrar o sistema defensivo, depois de não ter conseguido segurar Dória ao término do empréstimo do Olympique de Marselha.

Dois meses de São Paulo: Osorio avalia o período no clube:

O time tricolor contratou Luiz Eduardo junto ao São Caetano, mas Rafael Toloi ainda é considerado peça importante pelo técnico Juan Carlos Osorio, que já manifestou diversas vezes a intenção de armar o time com três zagueiros em alguns momentos.

O defensor não foi o único são-paulino especulado na Europa neste fim de semana, pois a imprensa inglesa colocou Alexandre Pato como opção do Sunderland. A diferença é que o atacante está no Morumbi por empréstimo do Corinthians, que seria o maior beneficiado em uma eventual negociação.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade