PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Youtuber contratado pelo 4 de Julho fala sobre decisão contra o São Paulo: "Galera está confiante"

8 jun 2021 08h02
| atualizado às 08h02
ver comentários
Publicidade

Cartolouco será a grande novidade do 4 de Julho para a partida contra o São Paulo, nesta terça-feira, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Contratado pelo modesto clube do Piauí, o youtuber não poderá entrar em campo, mas participará de um dia histórico para a agremiação, tão esperançosa em conseguir a classificação que até semana passada parecia impossível.

Anunciado oficialmente na última segunda pelo 4 de Julho, Cartolouco encontrou com a delegação assim que ela desembarcou no aeroporto, almoçou junto com os atletas e teve seu primeiro contato com os novos companheiros de trabalho.

"Infelizmente não vou poder ajudar o gigante 4 de Julho dentro de campo, mas o vestiário está muito legal. Conheci todos os jogadores, encontrei com eles no aeroporto, almoçamos juntos. Foi uma resenha danada, um ambiente muito bom. Chico Bala, Esquerdinha… fenômenos! Os caras são sensacionais, todo o elenco é sensacional", disse Cartolouco em contato com a Gazeta Esportiva.

Disputando a Série D do Brasileiro, o 4 de Julho vive a expectativa de fazer história em pleno estádio do Morumbi. Depois de vencer o São Paulo no Piauí por 3 a 2, o time visitante precisa de um simples empate para garantir a tão sonhada vaga nas oitavas de final do torneio. Caso isso aconteça, o clube da cidade de Piripiri embolsará R$ 2,7 milhões, uma verdadeira fortuna para a sua realidade.

"A galera está muito confiante, muito feliz por esse momento, jogando contra o São Paulo, tendo uma chance real de se classificar na Copa do Brasil. Para eles, seria algo excepcional, clube pequeno do Piauí. É a chance de ganhar mais de R$ 2 milhões em cota. Os caras estão muito felizes que estou aqui, está sendo uma experiência muito boa", completou.

São Paulo e 4 de Julho se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Para o Tricolor se classificar, terá de vencer por dois gols de diferença ou mais. Um triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade