0

Volpi aparece no BID e está liberado para a estreia no Paulistão

17 jan 2019
14h45
atualizado às 14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Dúvida para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, Tiago Volpi está liberado para ser escalado no próximo sábado, contra o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Nesta quinta-feira o goleiro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e teve seu processo de regularização concluído.

Volpi era uma das dúvidas para o duelo com o Mirassol. Dos sete reforços contratados pelo São Paulo para 2019, ele era um dos três atletas que ainda aguardavam a documentação para poder disputar partidas oficiais. O São Paulo, no entanto, estava otimista de que tudo seria concluído até as 19h (de Brasília) desta quinta-feira, horário limite para a regularização de jogadores.

Hernanes, por sua vez, dificilmente deve fazer sua reestreia oficiai com a camisa do São Paulo no próximo sábado. O ex-jogador do Hebei Fortune ainda espera a liberação dos chineses para ser incluído no BID. Por conta do fuso-horário e outras questões burocráticas, as chances de o Profeta entrar em campo no Pacaembu são mínimas.

Outro reforço que aguarda ansiosamente por sua liberação para jogar é Biro Biro. Assim como Hernanes, o atacante vem do futebol chinês, mas sua situação é ainda mais complicada. O atleta rescindiu seu contrato de forma unilateral por conta de atraso de salários, e o Shanghai Shenxin não deve facilitar sua desvinculação do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade