2 eventos ao vivo

Vizolli elogia atuação de Luan no Choque-Rei: "Fez uma grande partida"

20 fev 2021
14h32
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico interino do São Paulo, Marcos Vizolli, fez questão de elogiar a atuação de Luan nesta sexta-feira, contra o Palmeiras, no Morumbi. Jogando à frente da zaga, o volante foi bastante combativo, efetuando desarmes, marcando forte e dando qualidade na saída de bola do Tricolor, que por pouco não saiu de campo com a vitória.

"Nós sabíamos que íamos encontrar um jogo muito difícil, muito truncado, até porque estávamos enfrentando o campeão da Libertadores, um time muito forte, com muita qualidade, mas sabíamos das nossas forças. O que me deixa um pouco satisfeito é que tem um garoto formado nas categorias de base chamado Luan, que fez uma grande partida", afirmou Vizolli.

Faltando quatro minutos para o fim do jogo, já nos acréscimos, o Palmeiras acabou empatando com Rony, em um chute de fora da área que contou com o desvio justamente de Luan para "matar" Tiago Volpi, mas o técnico interino do São Paulo fez questão de afastar qualquer tipo de debate sobre uma possível falha do volante na jogada.

"No fim, teve um lance de infelicidade que eu não vejo como falha individual, mas, sim, como falha coletiva, e é o que eu admiro nesses jovens que o São Paulo hoje está formando. Faltando dois minutos, estávamos ganhando o jogo e, em um lance muito rápido, fomos surpreendidos. Mas, isso é do jogo, faz parte. O torcedor está triste, a gente está triste, mas acredito que lutamos até o final", concluiu Vizolli.

Titular absoluto, Luan é o único jogador de ofício para a função de primeiro volante no elenco do São Paulo e, por isso, deve ganhar um concorrente pela titularidade em 2021. A diretoria trabalha nos bastidores para trazer um atleta que possa fazer sombra ao camisa 13 e promover uma competitividade interna saudável para o crescimento do grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade