PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Vitória sobre o Racing dá ânimo ao São Paulo às vésperas de sequência complicada

22 jul 2021 08h04
| atualizado às 08h04
ver comentários
Publicidade

Depois de esboçar uma reação na temporada com uma sequência invicta de três jogos, com duas vitórias e um empate, o São Paulo voltou a perder diante do Fortaleza no Morumbi. No entanto, a equipe conseguiu se recuperar para enfrentar o Racing triunfou em solo argentino para confirmar uma vaga nas quartas da Libertadores.

O resultado dá ânimo ao Tricolor para as próximas partidas da atual campanha. Afinal, o time do Morumbi terá pela frente uma série de jogos complicados e decisivos em poucos dias.

O São Paulo retorna aos gramados no domingo, às 16 horas, para encarar o Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Embora o Tricolor tenha se sobressaído nos últimos embates contra o Rubro-Negro carioca, o adversário é o atual campeão e vem tentando se aproximar das primeiras posições do torneio.

Na sequência, o time faz o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Vasco, no Morumbi, na quarta. A equipe de Hernán Crespo chega como franco favorito para o confronto, mas um resultado inesperado dentro de seus domínios pode trazer dificuldades ao time para a partida de volta, em São Januário.

O São Paulo continua a série com um clássico diante do Palmeiras, também no Morumbi, pelo Brasileirão. O rival faz boa campanha na competição e ocupa atualmente a primeira posição. Em seguida, o Tricolor realiza o jogo de volta contra o Vasco e encerra a sequência contra o Athletico-PR, quinto colocado do Nacional, na Arena da Baixada.

A equipe do Morumbi terá um "respiro" de quatro dias sem partidas para se preparar para a série. O time deve aproveitar o período descansar e recuperar as melhores condições para enfrentar a série e seguir com a retomada na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade