PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Vitor Bueno tem sequência no São Paulo que não acontecia há três meses

Meia-atacante foi utilizado em três jogos seguidos sob o comando de Rogério Ceni, sendo um deles como titular. Última sequência atuando aconteceu em agosto, com Crespo

23 nov 2021 14h21
ver comentários
Publicidade

Vitor Bueno vem vivendo uma nova fase no São Paulo. O jogador ganhou chance como titular na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, na última semana, e conseguiu uma sequência de três partidas seguidas sendo utilizado na equipe de Rogério Ceni.

Vitor Bueno tem três partidas seguidas sendo utilizado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Vitor Bueno tem três partidas seguidas sendo utilizado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Após a chegada do treinador, o camisa 12 participou dos jogos contra Ceará, Red Bull Bragantino, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras. Ou seja, dos oito jogos de Ceni no São Paulo, Bueno participou de cinco e ficou no banco de reservas em três (Corinthians, Internacional e Bahia).

Essa sequência de três partidas sendo utilizado aconteceu pela última vez em agosto desse ano. Na ocasião, Vitor Bueno participou dos jogos contra Grêmio, Palmeiras e Sport, sendo titular contra o Imortal e diante do Leão.

Com a lesão de Luciano, que fraturou o punho e não tem previsão de volta, Bueno pode ganhar cada vez mais sequência na equipe do Morumbi. Marquinhos e Eder brigam pela posição para formar o ataque com Rigoni e Calleri, titulares absolutos da equipe.

Nessa temporada, Vitor Bueno atuou em 33 jogos pelo São Paulo, com seis gols marcados. Foram 14 vitórias, nove empates e dez derrotas com ele em campo. O camisa 12 soma 1381 minutos.

Lance!
Publicidade
Publicidade