PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Vitinho cita "alívio" após gol no fim e projeta sequência do São Paulo: "Esperamos ser campeões"

17 jan 2022 22h35
| atualizado às 22h35
ver comentários
Publicidade

Em partida com final emocionante, o São Paulo venceu o Vasco e está classificado para as quartas de final da Copinha. Vitinho, autor do gol da tranquilidade tricolor já nos instantes finais do jogo, falou sobre a sensação de balançar as redes e projetou a continuidade do Tricolor no torneio.

"Foi um alívio. Estávamos na frente, depois tomamos dois gols, ficamos pressionados. Mas no final eu fiz o gol para garantir a vitória", contou em entrevista ao Sportv na saída do gramado.

Até os 36 minutos do segundo tempo, o São Paulo fazia jogo tranquilo e vencia por 3 a 0. Porém, o Vasco conseguiu dois gols relâmpagos, aos 36 e 37, e voltou para a disputa. Não por muito tempo, já que, aos 45, Vitinho marcou o 4 a 2 e confirmou a vitória são-paulina.

O camisa 11 vem fazendo campanha de destaque na Copinha, com gols importantes para o São Paulo. Perguntado se suas atuações serviam de recado a Rogério Ceni, técnico da equipe profissional, o jogador disse não pensar nisso.

"Ainda não penso nisso, estou focado aqui (Copinha)", disse. "Esperamos ser campeões. É nossa meta e objetivo, vamos trabalhar forte para isso", encerrou.

Talles, autor de um dos gols do São Paulo nesta segunda-feira, também falou em título tricolor. O próximo jogo da equipe será frente ao Cruzeiro, pelas quartas de final, nesta quarta-feira.

"Tivemos uma desatenção no final do jogo, mas conseguimos sair com a vitória. Vamos nos preparar para o próximo jogo para sairmos campeões. Sabíamos que o time do Vasco é bem qualificado, não pode errar nessas horas, vamos consertar para o próximo jogo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade