0

São Paulo e Palmeiras poderão contar com Carneiro e Moisés no Choque-Rei

14 mar 2019
17h27
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

São Paulo e Palmeiras receberam uma boa notícia nesta quinta-feira. Após entrarem com o pedido de efeito suspensivo para contar com Gonzalo Carneiro e Moisés no próximo sábado, no Choque-Rei, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, ambos os clubes tiveram suas requisições atendidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

Expulso pela violenta entrada em Rafael Carioca no empate sem gols com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, Carneiro vinha ganhando mais espaço desde que o técnico interino Vagner Mancini assumiu o comando do Tricolor. O atacante uruguaio, entretanto, até agora não mostrou muita eficiência dentro da área.

O TJD-SP também garantiu que o próximo julgamento de Gonzalo Carneiro será no tribunal pleno e acontecerá no próximo dia 25, no dia seguinte ao primeiro jogo das quartas de final do Paulistão. Inicialmente, o uruguaio pegou dois jogos de ganho, porém, como já havia cumprido suspensão automática na partida contra o Bragantino, só restaria uma partida em haver.

Mas não foi apenas o São Paulo que se beneficiou com o pedido de efeito suspensivo. Do outro lado do muro, o Palmeiras também fez a requisição ao TJD-SP para contar com Moisés no Choque-Rei do próximo sábado e, como o rival, foi atendido.

Moisés se envolveu em uma confusão com o zagueiro Gustavo Henrique no empate sem gols entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque. Diferentemente de Carneiro, o camisa 10 do Verdão havia pegado apenas um jogo de gancho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade