PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Sub-20: Felipe fala em retomar a liderança no São Paulo no Brasileiro

Goleiro analisou o próximo jogo, diante do Atlético-MG, nesta segunda. Tricolor é o quinto colocado da competição, com 30 pontos, e venceu somente um dos últimos cinco jogos

27 set 2021 11h02
ver comentários
Publicidade

O sub-20 do São Paulo entra em campo  nesta quarta-feira (27), para encarar o Atlético-MG, às 16h15, pela décima sétima rodada do Brasileiro da categoria. Na quinta colocação da competição, com 30 pontos, a equipe quer se recuperar na tabela. 

Felipe falou sobre a fase do São Paulo no Brasileiro sub-20 (Foto: Divulgação)
Felipe falou sobre a fase do São Paulo no Brasileiro sub-20 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O goleiro Felipe Carneiro está em Belo Horizonte com o time, onde farão o apronto final para o jogo. Ele analisou a partida importante que o Tricolor fará diante do Galo.

- Jogo importante, de times que estão no topo da tabela, estamos totalmente focados pra sair daqui com os 3 pontos e recuperar a liderança do campeonato - falou o arqueiro.

O histórico de confronto entre as equipes é bem positivo para o São Paulo. Contando a era Cotia, iniciada em 2005, foram nove jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. No último encontro, o Tricolor venceu por 2 a 0, em partida disputada no dia 13 de dezembro de 2020, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade