PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Sem Rafinha, São Paulo se reapresenta e faz único treino para visitar Atlético-GO

2 jul 2022 - 16h06
Ver comentários
Publicidade

Após vencer a Universidad Católica-CHI por 4 a 2, o São Paulo se reapresentou neste sábado e realizou o único treino para visitar o Atlético-GO. O principal desfalque no CT da Barra Funda foi o lateral direito Rafinha, que está gripado e não entrará em campo no domingo.

Sob o olhar do convidado Juliano Belletti, ex-lateral direito do clube, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica. Na sequência, o grupo participou de um treino tático, de 11 contra 11. Por fim, também houve um trabalho visando aprimorar finalização ao gol e cobranças de falta.

Sem Rafinha, o São Paulo contou com o retorno do lateral direito Moreira, que treinou normalmente. O jovem se recuperou de amigdalite, que o fez ser cortado da seleção portuguesa sub-18, mas já está à disposição de Ceni.

O Tricolor segue com uma grande lista de desfalques. O volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) e o atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) deram sequência à transição para o gramado com a preparação física. Eles foram acompanhados pelo reforço Marcos Guilherme, que só entrará em campo oficialmente após a abertura da janela de transferências.

Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) permaneceram no Reffis com seus respectivos tratamentos.

Por fim, Robert Arboleda, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, continua imobilizado. O zagueiro vem fazendo um tratamento domiciliar monitorado pelo departamento médico.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade