PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Sem Rafinha, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

O veterano não viajará para Goiás por conta de uma gripe. Moreira está à disposição do elenco novamente

2 jul 2022 - 16h11
Ver comentários
Publicidade

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-GO neste sábado (2) e já embarca para Goiás, onde será o palco da disputa.

São Paulo viaja para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo viaja para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Galeria

Tabela

A equipe de Rogério Ceni realizou um único treinamento antes do confronto que será válido pelo Campeonato Brasileiro. O elenco retornou ao Brasil na última sexta-feira (1), após vitória contra a Universidad Católica por 4 a 2, no Chile.

O treinador comandou um trabalho técnico na primeira parte da atividade, e na sequência, realizou um treino tático, de 11 contra 11. Houve ainda um complemento de finalização ao gol e aperfeiçoamento de cobranças de falta.

Rafinha não será relacionado para o jogo de domingo (3). O jogador está gripado e nem participou do treinamento. Moreira, portanto, se recuperou de uma amigdalite e está novamente à disposição.

Nikão e Talles Costa continuaram a transição para o gramado e a preparação física. Novamente tiveram a companhia do atacante Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela de transferências no dia 18 deste mês para poder estrear.

Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado e Luan deram sequência ao tratamento no REFFIS. Arboleda, submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, sob monitoramento do departamento médico.

O confronto entre as duas equipes será no domingo (3), às 16h, no estádio Antônio Accioly.

Lance!
Publicidade
Publicidade