0

Sem Paulinho, Inter mira volante do São Paulo como "plano B"

2 jul 2013
08h28
atualizado às 08h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Após perder a contratação de Paulinho para o Tottenham, da Inglaterra, a Inter de Milão já se mobiliza para tentar um "plano B". E um dos alvos, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, é o volante Wellington, do São Paulo, que já vem sendo "seguido há alguns meses", de acordo com a publicação.

<p>São-paulino Wellington estaria sob a mira da Inter de Milão</p>
São-paulino Wellington estaria sob a mira da Inter de Milão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O jornal afirma que o diretor técnico da Inter, Marco Branca, e o diretor esportivo, Piero Ausilio, "estão de olho" em Wellington, que poderia ser uma alternativa para meio de campo da equipe. Outro jogador especulado para a posição é o belga Radja Nainggolan, que defende o Cagliari.

A Inter já havia tentado contratar Paulinho na temporada passada, mas viu sua proposta oficial ser recusada pelo Corinthians. O jogador confirmou na última segunda-feira que vai se transferir mesmo para o Tottenham, por um valor de 17 milhões de euros (R$ 49,5 milhões), e já se despediu da equipe do Parque São Jorge.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade