Logo do

São Paulo

Meu time

Sem Igor Gomes, São Paulo se reapresenta de olho no San-São

4 mar 2021
18h24 atualizado às 18h24
0comentários
18h24 atualizado às 18h24
Publicidade

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O técnico Hernán Crespo não contou mais uma vez com Igor Gomes, que segue desfalcando o elenco por causa de uma concussão sofrida no duelo com o Botafogo-SP, no último domingo.

Igor Gomes, que desfalcou o São Paulo na elástica vitória no meio de semana, pode seguir sendo ausência neste início de temporada. No próximo sábado, o Tricolor recebe o Santos, no Morumbi, em busca da vitória em seu primeiro clássico neste Paulistão.

Como de costume, nesta quinta-feira os jogadores participaram de um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT da Barra Funda, mas também foram a campo, o que vem sendo de praxe desde a chegada de Hernán Crespo. No futebol brasileiro, há a cultura de os titulares não treinarem no gramado no dia seguinte a uma partida.

A tendência é que outro hábito de Crespo se repita no próximo sábado: o treino tático horas antes dos jogos em casa. Contra o Botafogo, o treinador argentino iniciou o dia fazendo ajustes táticos e trabalhando jogadas de bola parada. Contra o Santos, em seu primeiro clássico à frente do São Paulo, não será diferente.

O Tricolor lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com quatro pontos e quatro gols de saldo. Daniel Alves e companhia têm como concorrentes de chave a Ferroviária, Ponte Preta e o São Bento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade