0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Sem espaço, Rony e Danilo Belão devem ser emprestados pelo Tricolor

8 fev 2018
21h20
atualizado às 21h20
  • separator
  • comentários

Apenas os atletas que não começaram jogando contra o Bragantino participaram do treinamento do São Paulo desta quinta-feira, com exceção do zagueiro Rony, revelado pelas categorias de base do Tricolor e prestes a selar sua ida por empréstimo para o CSA, de Alagoas, time que será adversário da equipe comandada por Dorival Jr na próxima quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Rony treinava com o time profissional desde o início do ano. Ele foi um dos jovens talentos de Cotia promovidos por Dorival Jr, que incluiu também em seus planos Marquinhos Cipriano, Pedro Augusto, Paulo Henrique, Paulo Boia, Caíque e Bissoli.

Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo apenas uma vez com a camisa do São Paulo. Foi na estreia do Campeonato Paulista, contra o São Bento, partida em que o Tricolor saiu derrotado por 2 a 0. Na jogada em que o time de Sorocaba abriu o placar, Rony, inclusive, foi um dos atletas que falharam na marcação, junto de Maicosuel, que já não está mais no elenco.

Além de Rony, outro atleta que pertence ao São Paulo está muito próximo de deixar o clube por empréstimo. Trata-se de Danilo Belão, que já possui 20 anos e não pode seguir atuando nas categorias de base do Tricolor. Constando na lista de jogadores que o clube pretende dar mais rodagem, o lateral-direito deve fechar com o Itumbiara, de Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade