0

Sem contar com laterais-esquerdos contra o Fla, Vizolli elogia garoto da base

23 fev 2021
08h11
atualizado às 08h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico interino do São Paulo, Marcos VIzolli, foi só elogios ao jovem Welington, revelado pelas categorias de base do clube. Sem poder contar com os laterais-esquerdos titular e reserva para o duelo com o Flamengo, na próxima quinta-feira, o comandante tricolor pode ter de recorrer à promessa de Cotia.

Welington já vem treinando com o elenco profissional há algum tempo, desde quando Fernando Diniz ainda era técnico do São Paulo, entretanto, não conseguiu ganhar espaço até agora. No profissional, o garoto de 20 anos soma apenas um jogo, no ano passado, contra o Botafogo-SP, no Paulistão.

"O Welington é um atleta que esteve na transição da base para o profissional, atleta de Seleção Brasileira sub-20, que vem sendo bem observado. Temos até quinta-feira para pensar e ver até uma melhor fórmula da gente atuar contra o Flamengo", afirmou Vizolli.

O técnico interino do São Paulo não terá Reinaldo e Léo à disposição por causa de suspensões automáticas. O primeiro cumprirá pena por ter sido expulso contra o Botafogo. Já o segundo terá de ficar de fora da próxima partida após receber seu terceiro cartão amarelo nesta segunda-feira.

Para garantir a tão sonhada vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Flamengo, no Morumbi. Caso empate, terá de torcer por um tropeço do Fluminense, que figura na quinta colocação. Se for ultrapassado pelo Tricolor carioca, o Tricolor paulista ainda tem chances de evitar a fase preliminar do torneio continental, mas será preciso que o Palmeiras seja campeão da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade