PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Sem Arboleda, Léo e Diego Costa brigam por vaga na zaga do São Paulo

23 jan 2022 06h05
| atualizado às 06h05
ver comentários
Publicidade

Léo e Diego Costa aproveitarão os últimos dias de pré-temporada para convencer o técnico Rogério Ceni de que merecem uma chance de começar jogando na próxima quinta-feira, contra o Guarani, fora de casa, na estreia da equipe no Paulistão.

Com Arboleda convocado para defender a seleção equatoriana em mais uma rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o técnico Rogério Ceni terá de recorrer ao banco de reservas para escalar a equipe que enfrentará o Guarani.

Embora Léo figure como o reserva imediato para qualquer desfalque na zaga, principalmente por ter atuado como titular durante boa parte da temporada passada, Diego Costa não está completamente descartado para substituir Arboleda.

Enquanto Léo está acostumado a jogar pelo lado esquerdo da zaga, até por ter iniciado a carreira como lateral-esquerdo, Diego Costa, desde que foi promovido ao time profissional, se sempre apareceu pelo lado direito da defesa.

Como Arboleda também costuma atuar pelo lado direito, Diego Costa poderia levar vantagem nesta briga pela titularidade, a não ser que Ceni desloque Miranda para atuar no setor e aposte em Léo nesta primeira rodada do Paulistão.

Como o São Paulo enfrenta o Guarani apenas na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, Rogério Ceni ainda terá mais três dias para decidir quem formará a dupla de zaga tricolor na estreia da equipe na temporada 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade