PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo x Jorge Wilstermann-BOL: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Tricolor encara o clube boliviano nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo D da Sul-Americana

18 mai 2022 18h30
ver comentários
Publicidade

O São Paulo busca confirmar sua classificação na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (19), às 21h30, quando encara o Jorge Wilstermann-BOL, pela quinta rodada do Grupo D, no Morumbi. O Tricolor é o primeiro colocado da chave, com dez pontos, enquanto a equipe boliviana é a última colocada, com dois pontos e já eliminada.

São Paulo encara o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (Foto: Montagem LANCE!)
São Paulo encara o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

Pensando na sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni deve escalar um São Paulo mais alternativo, visando preservar a parte física.

Um desfalque certo é Gabriel Sara, que está em recuperação de uma entorse no tornozelo. Já o volante Andrés Colorado correu no gramado do CT da Barra Funda, mas não deve ser relacionado.

Já o Jorge Wilstermann, não vive boa fase, já que nos últimos 10 jogos venceu apenas um, além de ser lanterna do grupo D da competição continental. A equipe sofreu uma série de baixas por lesões nas últimas semanas.

Entre os desfalques está o atacante Cristian "Pochi" Chávez, que sofreu uma contusão no joelho. Andrés Chávez, ex-São Paulo, deve ser titular.

SÃO PAULO X JORGE WILSTERMANN-BOL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 19/05/2022, às 21h30

Árbitro: Angel Arteaga (VEN)

Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Antoni Garcia (VEN)

VAR: Não tem

Onde acompanhar: CONMEBOL TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO

Jandrei (Thiago Couto); Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Talles Costa, Igor Gomes e Nikão; Eder e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Andrés Colorado (lesionados)

JORGE WILSTERMANN-BOL

Luis Cárdenas; Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson Pérez e Maximiliano Ortiz; Luis Rodriguez, Carlos Añéz, Moisés Villarroel e Serginho; Raúl Castro e Chávez. Técnico: Sergio Migliaccio.

Desfalques: Cristian Chávez (lesionado)

Lance!
Publicidade
Publicidade