1 evento ao vivo

São Paulo volta a treinar na Barra Funda em reta final da preparação para o Brasileirão

5 ago 2020
14h28
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de optar por uma estadia de cinco dias em Cotia após a eliminação para o Mirassol, o São Paulo retornou ao CT da Barra Funda e realizou nesta quarta-feira um treinamento na capital com foco na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor enfrenta o Goiás, às 16h, em Goiânia.

Como tem sido de praxe desde o retorno dos treinamentos após a paralisação do futebol, a imprensa não teve acesso ao treino comandado por Fernando Diniz. No entanto, a tendência é que o treinador tenha focado em aspectos táticos, já que deixou claro que não houve tempo hábil para corrigir certos detalhes nas primeiras partidas que marcaram o reinício do esporte.

Diniz concedeu entrevista após a eliminação para o Mirassol, porém não comentou sobre a perspectiva de mudanças na equipe. Apesar disso, o treinador não escondeu o descontentamento com o time nas três partidas disputadas pelo Paulistão, afirmando que o Tricolor passou a ser mais facilmente marcado e que o repertório da equipe diminuiu consideravelmente em relação ao que foi apresentado antes da parada.

Dessa forma, não seria surpreendente se Diniz promovesse mudanças pontuais no time que enfrentará o Goiás. Vale destacar que o Tricolor não terá desfalques para a estreia do Brasileirão. O zagueiro Walce e o atacante Joao Rojas são os únicos que permanecem realizando trabalhos de fisioterapia.

A partir desta quarta, o São Paulo continuará treinando no CT da Barra Funda pelo período da manhã até sábado, quando viaja após o almoço para Goiânia. O jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro, já que não há a necessidade da utilização do Serra Dourada, em função dos portões fechados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade