PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo visita o Rentistas podendo selar classificação às oitavas da Libertadores

11 mai 2021 20h11
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade

O São Paulo visita o Rentistas nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois de vencer os uruguaios no Morumbi, por 2 a 0, o Tricolor agora precisa se impor novamente diante do adversário para poder garantir a sua classificação às oitavas de final do torneio.

Para carimbar seu passaporte, o time comandado por Hernán Crespo precisa de um simples triunfo sobre o Rentistas e contar com um tropeço do Sporting Cristal contra o Racing, em Lima. A equipe peruana, inclusive, é a lanterna do Grupo E com apenas um ponto.

O São Paulo deve ir a campo nesta quarta-feira contra o Rentistas com uma equipe reserva. Hernán Crespo e a diretoria decidiram priorizar o Campeonato Paulista, uma vez que a classificação para as oitavas de final da Libertadores está encaminhada, de certa forma, e no Estadual restam apenas quatro jogos para o Tricolor acabar com seu longo jejum de títulos.

Pelo lado do Rentistas, a partida contra o São Paulo também é decisiva. Ainda com chances matemáticas de ir às oitavas de final da Libertadores, os uruguaios podem empatar em número de pontos com o Racing, caso vença o Tricolor e os argentinos percam para o Sporting Cristal, faltando ainda duas rodadas.

Se cumprir seu objetivo, o Rentistas vai embolar o Grupo E da Libertadores, colocando em xeque o plano do São Paulo em priorizar as finais do Campeonato Paulista. Muita coisa em jogo e um palco digno para tudo isso: o lendário estádio Centenário.

FICHA TÉCNICA

RENTISTAS (URU) X SÃO PAULO

Local: estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Data: 12 de maio de 2021, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: José Argote (VEN)

Assistentes: Carlos López (VEN) e Milciades Saldívar (PAR)

RENTISTAS: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Pérez, Cristóval, Genta e Bentancourt; Peraza e Rodríguez

Técnico: Varini Di Zioli

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Técnico: Hernán Crespo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade