PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo visita o Corinthians de olho em vaga no G4 do Brasileirão

Tricolor disputa clássico contra o Corinthians neste domingo

16 jun 2024 - 14h24
(atualizado às 14h24)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo em treinamento
São Paulo em treinamento
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo tem um grande desafio neste domingo (16). O elenco de Zubeldía visita o Corinthians na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília), com transmissão da Globo e Premiere. O Tricolor não perde há 12 jogos na temporada, enquanto o Timão busca afastar a crise.

O Tricolor vem de empate sem gols com o Internacional no meio da semana, pelo Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, ocupa a 6ª posição da tabela com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, além de ter um dos melhores ataques da temporada até aqui, com 12 gols. O objetivo do time é entrar no G4 da competição.

O técnico Zubeldía continua sem Rafinha e Pablo Maia, lesionados, enquanto o goleiro Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez estão com as suas respectivas seleções.

O Corinthians empatou com o Atlético Goianiense no meio da semana em 2 a 2, fora de casa. Com seis pontos, o Timão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição com uma vitória, três empates e quatro derrotas. Isso significa que perder o clássico paulista neste domingo deixará o elenco em uma posição complicada.

Para o jogo de hoje, António Oliveira não terá Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, suspensos, além de Fagner, Ruan Oliveira, Pedro Henrique, no departamento médico. Félix Torres e Romero estão com as suas seleções.

FICHA TÉCNICA:

Corinthians x São Paulo - 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Data e horário: 16/06/2024 (domingo) - 16h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP)

Transmissão: TV Globo (SP, PR, SC, GO, MS, TO, CE, PE, PI e s cidades mineiras de Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia) e Premiere

Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Zubeldía no comando do São Paulo –
Zubeldía no comando do São Paulo –
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano, Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo, Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Wesley e Yuri Alberto.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor, Lucas; Luciano e Calleri.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade