PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo vence sub-19 em coletivo, e Everton evolui em recuperação

18 jul 2019 - 17h59
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Em preparação para o duelo com a Chapecoense, o São Paulo disputou um coletivo com o time sub-19 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e venceu pelo placar de 4 a 1, de virada. Antony, Tchê Tchê, Alexandre Pato e Raniel marcaram os gols da equipe profissional.

O técnico Cuca escalou o time com Jean; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Com uma tendinite no músculo adutor da perna direita, Tiago Volpi desfalcou a atividade, mas não preocupa para o embate com a Chape.

No final do coletivo, Pato e Hudson foram substituídos por Everton e Igor Vinícius, respectivamente. O atacante entrou bem e deu assistência para o gol de Raniel, mostrando que evoluiu em sua recuperação. A tendência, inclusive, é que ele seja relacionado para encarar os catarinenses.

Antes de ser chamado por Cuca, Everton realizou uma atividade leve com bola sob a supervisão do preparador físico Pedro Campos. Ele não joga desde o dia 8 de junho, quando lesionou o adutor da coxa direita contra o Avaí.

Pato chamou atenção na parte final do treino ao sair do campo para conversar com o fisioterapeuta Betinho, a quem apontou a região do tornozelo direito. Em seguida, porém, caminhou normalmente e participou da reunião de Cuca com o elenco após o coletivo.

O São Paulo dará sequência em sua preparação na tarde desta sexta-feira, mas desta vez sem a presença da imprensa e com a participação dos reservas, que foram poupados da atividade desta tarde para realizar exercícios regenerativos após o jogo-treino da última quarta, contra a Votuporanguense.

Espera-se também que Tiago Volpi volte a trabalhar com os companheiros e fique à disposição para a partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há oito jogos, sendo seis pelo Brasileirão, o Tricolor tentará acabar com o incômodo jejum. A última vitória foi o 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, em 12 de maio. O time de Cuca ocupa o nono lugar da competição, com 15 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade