PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo vence América de Cali, segue com 100% e se aproxima de classificação na Brasil Ladies Cup

15 dez 2021 00h00
| atualizado às 00h00
ver comentários
Publicidade

O São Paulo vem bem até aqui na Brasil Ladies Cup. Na noite desta terça-feira, a equipe enfrentou o América de Cali, em uma noite chuvosa na cidade de Santana de Parnaíba. A partida foi difícil, mas terminou em vitória tricolor por 1 a 0.

O único gol do jogo veio ainda na primeira etapa. Aos 30 minutos, Glaucia dominou na ponta direita e gingou para cima de sua marcadora. Após o drible, a atacante percebeu o avanço de Naná e fez belo toque. De frente para a goleira, a meia não perdoou.

Com o resultado, o São Paulo tem duas vitórias em dois jogos pela competição e ocupa a primeira posição do grupo B, com seis pontos. Já o América de Cali é terceiro colocado, com 3.

Os participantes da competição se dividem entre os grupos A e B, cada um com quatro integrantes. Aqueles que terminarem a primeira fase liderando suas respectivas chaves, se encontrarão pela final do torneio.

Agora, o São Paulo foca na última rodada da fase de grupos. Na próxima quinta-feira, a equipe encara o Internacional, mais uma vez em Santana do Parnaíba, cidade-sede da Brasil Ladies Cup. A bola rola para o confronto às 18h (de Brasília). Para se classificar, a equipe paulista precisa apenas de um empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade