PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo treina na Barra Funda com direito a bolo para Muricy Ramalho

30 nov 2021 15h09
| atualizado às 17h57
ver comentários
Publicidade

O São Paulo realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira visando o confronto com o Grêmio, quinta, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia também foi marcado pelo aniversário de 66 anos de Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do Tricolor.

Muricy, inclusive, ganhou bolo de aniversário e reuniu o elenco para comemorar a data, promovendo um ambiente descontraído no CT da Barra Funda às vésperas de um confronto direto na luta contra o rebaixamento, contra o desesperado Grêmio.

Luan, que está em fase final de recuperação de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, trabalhou parcialmente com o elenco nesta terça-feira, realizando um complemento individual. Luciano, por sua vez, segue se recuperando de cirurgia no punho esquerdo, ainda sem previsão de retorno.

Calleri, que sentiu o músculo adutor logo após abrir o placar contra o Sport, no último sábado, sendo substituído, trabalhou normalmente e não deve ser desfalque para o duelo da próxima quinta-feira.

A tendência é que o São Paulo enfrente o Grêmio com os mesmos desfalques da partida contra o Sport: William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (cirurgia no tornozelo direito), Luciano (cirurgia no punho esquerdo) e Pablo (entorse no joelho esquerdo).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade