PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo treina e vai a Goiânia com Rigoni, mas ainda aguarda regularização do argentino

4 jun 2021 14h41
ver comentários
Publicidade

O São Paulo realizou nesta sexta-feira seu último treino antes de embarcar para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, Emiliano Rigoni embarcou com o restante do elenco para Goiás, mas ainda aguarda sua regularização para poder estrear pelo novo clube.

Depois de estrear no Brasileirão com empate sem gols contra o Fluminense, o São Paulo vai em busca de sua primeira vitória no torneio para não deixar os rivais se distanciarem nas primeiras colocações da tabela. Justamente por isso, a tendência é que o Tricolor utilize seus principais jogadores contra o Atlético-GO.

Vale lembrar que para essa partida o Tricolor não terá a presença de Hernán Crespo à beira do campo. O treinador argentino testou negativo para covid-19, mas, por estar apresentando sintomas gripais, acabou sendo preservado. Com isso, o auxiliar técnico Juan Branda será o responsável por comandar a equipe em Goiânia.

Outro desfalque confirmado é Luan. O volante sofreu um edema na coxa esquerda e será preservado neste fim de semana. A tendência é que ele volte a ficar à disposição no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, terça-feira, contra o 4 de Julho, no estádio do Morumbi.

O provável São Paulo para enfrentar o Atlético-GO é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, William, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade