PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo terá 4 desfalques importantes contra o Juventude

Arboleda, Wellington e Marquinhos, entregues ao departamento médico, e Liziero, suspenso, não poderão jogar neste domingo em Caxias do Sul

28 ago 2021 18h07
| atualizado às 18h51
ver comentários
Publicidade

O São Paulo terá quatro importantes desfalques para o duelo deste domingo, contra o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arboleda é um dos desfalques do São Paulo contra o Juventude (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Arboleda é um dos desfalques do São Paulo contra o Juventude (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Foto: Lance!

Além do meia Liziero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último fim de semana, contra o Sport, o técnico Crespo conta com três atletas que são presença constante no time titular entregues ao departamento médico: o zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Wellington e o atacante Marquinhos.

Arboleda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Marquinhos trata um estiramento na coxa esquerda e Wellington no problema no posterior da coxa esquerda. Soma-se aos atletas em questão o volante William, que não é presença costumeira entre os titulares, e se recupera de uma artroscopia feita no joelho.

Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou a sua preparação para enfrentar o Juventude com um treino realizado no CT da Barra Funda. O time vem de três vitórias consecutivas e conquistou 10 dos últimos 12 pontos disputados, o que fez com que o clube se distanciasse da zona do rebaixamento.

Sem Liziero, suspenso, e os outros jogadores lesionados, o São Paulo deve iniciar a partida contra o Juventude escalado com a seguinte formação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Luan, Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade