PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo tem "pressa" para fechar com Benedetto

Dirigentes do Tricolor têm reuniões marcadas com representantes do jogador para tentar avançar na contratação. Clube do Morumbi quer usar o atacante na Libertadores

27 jul 2021 07h02
| atualizado às 07h37
ver comentários
Publicidade

As conversas entre São Paulo e representantes do atacante Darío Benedetto continuam. Há um otimismo por parte do Tricolor de fechar a negociação ainda nesta semana. Segundo apurado pelo LANCE!, o clube do Morumbi quer ter o jogador à disposição para as quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, nos dias 11 e 17 de agosto.

São Paulo tenta avançar na contratação de Darío Benedetto (Foto: Reprodução/ @PipaBenedetto)
São Paulo tenta avançar na contratação de Darío Benedetto (Foto: Reprodução/ @PipaBenedetto)
Foto: Lance!

Benedetto está sem muito espaço com o técnico Jorge Sampaoli e vê a transferência ao São Paulo com bons olhos. Ainda restam algumas pendências para serem resolvidas entre as partes, o que pode avançar nos próximos dias.

No primeiro momento, o clube do Morumbi acenou com uma oferta de empréstimo com opção de compra. Além disso, propôs que os salários sejam divididos com o Olympique. Essa parte da conversa avançou consideravelmente, mas o martelo ainda não foi batido.

GALERIA

Apesar de saber que o elenco precisa de reforços, o São Paulo toma cuidado com a questão financeira. Com dívidas perto de R$ 600 milhões, as negociações são realizadas com cautela. A parte financeira, inclusive, foi o empecilho para a esfriada da contratação do atacante Jonathan Calleri.

Portanto, esses próximos dias podem ser de novidades para a torcida são-paulina. Resta saber se as conversas evoluirão para algo mais concreto e reforço pro elenco de Hernán Crespo.

Lance!
Publicidade
Publicidade