PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo se reapresenta após Majestoso e inicia preparação para Sul-Americana

23 mai 2022 16h05
ver comentários
Publicidade

Após o empate com o Corinthians por 1 a 1 no último domingo, pelo Brasileirão, o São Paulo iniciou nesta segunda-feira os preparativos para o último duelo válido pelo Grupo D da Sul-Americana, diante do Ayacucho.

A atividade contou apenas com parte do grupo, como jogadores que não foram relacionados ou não atuaram no Majestoso, além da presença de alguns atletas do Sub-20 que foram convocados pelo técnico Rogério Ceni para integrar o treino.

O treino começou com um circuito físico orientado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titon. Na sequência, Ceni comandou um exercício de 11 contra 11, que utilizou toda a extensão do gramado.

Líder da chave e já classificado antecipadamente para as oitavas de final do torneio continental, o São Paulo receberá os peruanos na noite da próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Com 13 pontos em cinco jogos, o time são-paulino ocupa a primeira colocação e terá pela frente um adversário que está na terceira posição, com quatro pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade