PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo rescinde contrato do lateral Junior Tavares

Após ser emprestado a outros clubes, sendo o último deles o Sport, jogador encerrou vínculo com o time tricolor, que iria até o final do ano

31 ago 2021 - 16h48
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo rescindiu o contrato com o lateral-esquerdo Junior Tavares, de 25 anos. O jogador estava emprestado ao Sport, mas foi devolvido ao time tricolor pela equipe pernambucana, e agora procura um novo destino para a sua carreira.

Junior Tavares rescindiu contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação/ Fellipe Lucena)
Junior Tavares rescindiu contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação/ Fellipe Lucena)
Foto: Lance!

Fora dos planos do técnico Hernán Crespo, que conta com Reinaldo e Welington para a posição, Junior Tavares se despede do São Paulo após ser emprestado para a Sampdoria, da Itália, ao Portimonense, de Portugal, e finalmente ao Sport. Na equipe são-paulina, ele conseguiu boas atuações em 2017, ano em que foi promovido ao time profissional por Rogério Ceni e completou 45 jogos disputados.

No entanto, algumas polêmicas acumuladas fora de campo, como uma negociação fracassada com o Corinthians, atrapalharam uma sequência no clube do Morumbi. Na ocasião, a transação com o rival paulista previa que o time alvinegro cedesse o atacante Lucca para a equipe tricolor, mas a mãe de Junior Tavares ez questão de se posicionar nas redes sociais contra a ida do filho para o rival.

"Como são-paulina, fui, sou e serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube e piora quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo, que falei e repito: prefiro morrer antes a ver Júnior vestindo a camiseta do 'Curintia'", escreveu Simone Tavares na época.

A rescisão de Júnior Tavares com o São Paulo já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. (com informações da Gazeta Esportiva)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade