PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo renova com João Adriano, destaque da goleada tricolor na Copinha

9 jan 2022 13h29
| atualizado às 13h29
ver comentários
Publicidade

O São Paulo renovou contrato com João Adriano neste domingo. O jovem atacante foi destaque na goleada da equipe comandada por Alex na Copinha, contra a Desportiva Perilima, por 5 a 0, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

João Adriano marcou dois gos cinco gols do São Paulo no jogo, mesmo entrando no segundo tempo. Agora, o vínculo do promissor atleta com o Tricolor é válido até 2025.

"Este momento é mais uma parte do meu sonho se tornando realidade. Somente a agradecer ao São Paulo pela confiança no meu futebol, aos meus pais, familiares e meus empresários. Cheguei muito novo no clube e me sinto em casa", celebrou João Adriano.

O jovem de 18 anos é o artilheiro do São Paulo na Copinha, com dois gols, ao lado do meia Pedrinho, que balançou as redes duas vezes em cobranças de pênalti.

"É o lugar onde quero construir minha história. Quero continuar sendo feliz, vestindo esta camisa. Sobre hoje [ontem], uma noite iluminada. Entrei em campo na reta final, tive oportunidades e aproveitei, marcando dois gols", concluiu.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Caetano. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Copinha e precisam apenas decidir quem avançará como líder do Grupo 21 do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade