PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo renova com Gabriel Sara até o fim de 2024

8 out 2021 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato de Gabriel Sara. O meio-campista revelado em Cotia ampliou seu vínculo com o Tricolor até o fim de 2024, se tornando mais uma "prata da casa" a ser valorizada pela atual diretoria.

O antigo vínculo de Gabriel Sara era válido até abril de 2024. Já visando as próximas temporadas, a diretoria tricolor recebeu o aval de Hernán Crespo para incluir o meia no planejamento a longo prazo.

Gabriel Sara ampliou seu contrato por mais alguns meses nesta sexta-feira

Além de Sara, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Luan e Welington também renovaram seus respectivos contratos com o São Paulo na gestão do presidente Julio Casares. Essa é uma maneira de o clube também se proteger em relação ao assédio de clubes do exterior e ter um maior poder nas negociações com os estrangeiros interessados em suas jovens promessas.

Apesar de não ser titular absoluto sob o comando de Hernán Crespo, Gabriel Sara vive a melhor temporada de sua carreira. Em 2021 o meia já marcou sete gols e deu outras três assistências, figurando como o terceiro maior artilheiro do São Paulo neste ano, atrás apenas de Pablo (13) e Rigoni (11).

Estreando no time profissional do São Paulo em 2017, Gabriel Sara soma 87 jogos com a camisa tricolor, 13 gols e oito assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade