PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo renova com a lateral-esquerda Natane até o final de 2022

14 dez 2021 16h00
| atualizado às 16h00
ver comentários
Publicidade

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com a lateral-esquerda Natane. A jogadora de 26 anos estendeu seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022 e vai para sua quarta temporada com a equipe feminina.

"Sempre tive certeza da minha vontade de ficar e fiquei muito feliz quando entraram em contato comigo querendo a minha renovação, apesar de ter me lesionado esse ano e a temporada não ter sido como eu gostaria. Estou muito feliz e motivada para o ano que vem, pra voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol, para poder ajudar a equipe a conquistar títulos e buscar coisas maiores aqui no São Paulo", declarou a defensora.

Natane chegou ao São Paulo no começo de 2019, quando o clube retomou o departamento de futebol feminino profissional. Ela fez parte do elenco campeão do Brasileiro Série A2 e que conquistou o acesso à Primeira Divisão.

A lateral confirmou sua permanência no Tricolor em 2020 e novamente em 2021, mas ficou afastada dos gramados neste ano por conta de um ruptura de ligamento cruzado do joelho direito. Em função disso, a jogadora disputou apenas 11 jogos na temporada e deu uma assistência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade