3 eventos ao vivo

São Paulo reencontra a Chape com dois remanescentes de último jogo no Morumbi

18 jul 2019
08h02
atualizado às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de reestrear na temporada diante do Palmeiras, o São Paulo volta a campo nesta segunda-feira, novamente no Estádio do Morumbi, dessa vez para medir forças com a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília). Do último embate frente aos catarinenses na capital paulista, no entanto, o Tricolor deve ter apenas dois remanescentes: Bruno Alves e Arboleda.

A última vez que o São Paulo mediu forças com a Chape dentro de seus domínios foi pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. No dia 19 de agosto, o Tricolor, brigando pelas primeiras posições da competição nacional, entrou em campo com: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Jucilei, Liziero, Shaylon, Everton Felipe e Everton; Diego Souza.

Da escalação colocada em campo por Diego Aguirre na época, na vitória por 2 a 0, Sidão (negociado), Edimar (negociado), Shaylon (emprestado) e Diego Souza (negociado), sequer seguem no atual elenco comandado por Cuca. Bruno Peres e Jucilei, por sua vez, até iniciaram 2019 no Morumbi, mas estão fora dos planos da comissão técnica e liberados para buscar um novo clube.

Dessa forma, apenas Liziero, Everton e Everton Felipe, além da dupla de zaga Bruno Alves e Arboleda, seguem no clube do Morumbi. O volante formado nas categorias de base, no entanto, está em transição de uma lesão no tornozelo e será desfalque nesta segunda. Everton, retornando de lesão, e Everton Felipe devem iniciar no banco de reservas.

Quem saiu da condição de reserva e opção para o segundo tempo no último embate entre São paulo e Chape para o time titular é o volante Hudson. Autor de um dos gols no confronto em 2018, o camisa 25 assumiu de vez a condição de lateral-direito titular. Ao lado dele devem estar Reinaldo e a dupla formada por Bruno Alves e Arboleda, titulares absolutos e únicos remanescentes.

Na última quarta-feira, Cuca comandou a primeira atividade tática para enfrentar a Chape. Em um treino contra o time Sub-19 do Tricolor, o técnico esboçou um time que deve ser o titular na próxima segunda-feira. Caso mantenha tendência, a equipe deve ir a campo com: Tiago Volpi (Jean); Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade