0

São Paulo posta foto de Igor Gomes bebê com a camisa do clube

25 mar 2019
08h34
  • separator
  • comentários

O São Paulo venceu o Ituano no último domingo no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista por 2 a 1, e os dois gols que garantiram o triunfo vieram do jovem Igor Gomes, de apenas 20 anos. Nas redes sociais do clube, que se encheram de elogios ao garoto, o clube postou uma imagem na qual o meio-campista aparece bebê com a camisa do time.

Muitos são-paulinos, porém, acreditaram que a foto era o anúncio do retorno de Alexandre Pato ao futebol brasileiro. Ainda assim, a grande maioria chutou e acertou, dizendo que era o autor dos dois tentos da vitória do tricolor no Morumbi, chamando-o, inclusive, de "novo Kaká". O São Paulo publicou, minutos depois, uma foto de Igor Gomes comemorando um dos gols feitos. "Esse mini são-paulino aí cresceu, virou nosso jogador e hoje fez dois gols que garantiram a vitória no Morumbi!".

Após a partida, o meia ainda falou sobre as comparações com Kaká. "Na base o pessoal já falava dessa comparação. Para mim é uma honra, porque é uma pessoa que eu vejo como ídolo, que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível e foi melhor do mundo, é um atleta que tenho como espelho. Mas, como já falei outras vezes, ele tem a carreira dele e eu estou começando a minha agora, então eu prefiro que falem de mim, Igor Gomes, e não Kakazinho".

É válido lembrar, ainda, que o jogador entrou em campo no último domingo apenas por conta das lesões de Hernanes e Nenê, que ainda seguem no departamento médico e abriram passagem para o garoto. Esta foi apenas sua quarta partida como profissional, a primeira como titular na carreira.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Novelli Jr., em Itu. A vitória permite um empate no interior, mas caso o Ituano vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade