PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo pode ter sequência de jogos no Morumbi caso avance no Paulistão

14 mai 2021 07h11
| atualizado às 07h11
ver comentários
Publicidade

O São Paulo entra em campo nesta sexta-feira, contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Esse será o primeiro de alguns jogos que o time comandado por Hernán Crespo poderá disputar em sua própria casa. No entanto, para isso, o Tricolor terá de confirmar seu favoritismo e avançar de fase no Estadual.

Caso leve a melhor contra a Ferroviária, o São Paulo volta a campo no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Como seguirá dono da melhor campanha em caso de classificação, o Tricolor continuará jogando em casa na fase seguinte do Estadual.

Já na próxima terça-feira, o time dá uma pausa no Paulistão e volta o foco para a Libertadores. O São Paulo recebe o Racing, da Argentina, em jogo que vale a liderança do Grupo E e a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano.

Depois de quatro jogos longe de seus domínios, em que conquistou quatro empates, o São Paulo quer aproveitar essa possível sequência de partidas em casa para garantir vaga na grande final do Campeonato Paulista e também no mata-mata da Libertadores.

Como a decisão do Estadual será em dois jogos, o São Paulo decidiria o título no Morumbi, visitando o adversário no jogo de ida da final por causa da melhor campanha geral, que pode passar a ser do Corinthians se o Tricolor acabar avançando nos pênaltis contra algum rival e o Timão se classificar no tempo regulamentar tanto nas quartas quanto na semifinal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade