PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo inicia a semana com Calleri como dúvida para duelo com o Grêmio

29 nov 2021 07h24
| atualizado às 07h24
ver comentários
Publicidade

O São Paulo inicia a semana nesta segunda-feira tendo Calleri como dúvida para o duelo com o Grêmio. O argentino sentiu o músculo adutor da coxa e pediu para ser substituído pouco depois de abrir o placar contra o Sport, no último sábado, no Morumbi.

Calleri vem sendo titular absoluto do São Paulo e atualmente não tem concorrente pela vaga de centroavante, já que Luciano, que costuma rivalizar com o argentino para formar dupla com Rigoni, recentemente passou por cirurgia no punho esquerdo.

Embora tenha atingido 45 pontos, marca que, para muitos, evita o rebaixamento, o São Paulo ainda tem chances matemáticas de cair para a Série B. Por isso, o jogo da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, tem caráter de final para Rogério Ceni e seus comandados.

Desta forma, o treinador irá trabalhar a semana pensando em ter força máxima no Rio Grande do Sul. Resta saber se o incômodo muscular de Calleri será suficiente para tirá-lo de ação. Caso ele seja desfalque, o jovem Juan, pode ganhar sua primeira oportunidade como titular no elenco profissional.

Vale lembrar que Calleri já soma quatro gols no Campeonato Brasileiro, todos eles no Morumbi. Ele é, ao lado de Gabriel Sara, o artilheiro do São Paulo na competição por pontos corridos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade