0

São Paulo goleia Caldense em jogo-treino no CFA de Cotia

12 jan 2020
14h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo fez o primeiro teste da pré-temporada neste domingo. O grupo comandado por Fernando Diniz encarou a Caldense-MG em jogo-treino no CFA de Cotia e goleou por 6 a 1. Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo anotaram os gols do Tricolor. Luan, de pênalti, descontou para os mineiros.

O confronto contou com duração de uma partida oficial, dois tempos de 45 minutos. Para rodar o elenco, Diniz escalou um time diferente em cada um dos períodos.

Na primeira metade, o São Paulo teve uma formação próxima da que terminou o ano como titular em 2019, com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Lembrando que os jovens Antony, Igor Gomes e Walce estão com a Seleção Olímpica.

Foram cinco gols no 1º tempo. Helinho fez os dois primeiros, sendo o primeiro de cabeça em cruzamento de Reinaldo. O garçom virou artilheiro e marcou, também de cabeça, após cruzamento do Juanfran. Depois, Vitor Bueno arriscou da entrada da área e fez belo gol. Bruno Alves ampliou a goleada testando cobrança de falta de Daniel Alves.

Na segunda etapa, mudança completa no Tricolor, que contou com: Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró.

O único gol são-paulino com essa formação foi de Léo, já aos três minutos, aproveitando troca de passes dos mandantes da atividade. O goleiro Junior, o volante e defensor Diego Costa e o atacante Brenner também tiveram chance de jogar, entrando no decorrer do confronto.

O grupo de Fernando Diniz volta a treinar no CFA de Cotia nesta segunda-feira. O Tricolor ainda terá mais nove dias de preparação até sua estreia no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, no Morumbi, dia 22.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade