PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo ganha folga antes de se preparar para "decisão" na Copa do Brasil

9 mai 2022 11h49
ver comentários
Publicidade

O elenco do São Paulo embarcou rumo à capital paulista nesta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e terá o restante do dia livre antes de iniciar a preparação para o jogo decisivo na Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni volta a treinar seus jogadores nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Será a primeira das duas atividades do elenco antes de encarar o Juventude, quinta, às 19h30, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após empate em 2 a 2 na ida, em Caxias do Sul, com o Juventude chegando a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o São Paulo precisa de uma simples vitória para confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e embolsar mais R$ 3 milhões de premiação.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não deve contar com Andrés Colorado, que sentiu a coxa durante a partida contra o Fortaleza, Nikão, que se recupera de um trauma no pé esquerdo, e Tiago Volpi, com dores no ombro direito. Gabriel Sara, por sua vez, passou por cirurgia recentemente após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito.

Jogando como visitante seis dos últimos sete jogos da temporada, o São Paulo reencontrará sua torcida nesta quinta-feira, contra o Juventude, mas não no Morumbi. O time comandado por Rogério Ceni terá de decidir a vaga na Copa do Brasil em Barueri, já que seu estádio receberá o show da banda de rock Metallica nesta terça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade