PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo finaliza preparação para encarar o Sport; Luan volta a treinar com o elenco

26 nov 2021 18h57
| atualizado às 18h57
ver comentários
Publicidade

O São Paulo finalizou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Sport. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade no CT da Barra Funda para realizar os últimos ajustes na equipe, que tem pela frente um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O destaque do dia ficou por conta de Luan. Se recuperando de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, o volante voltou a treinar com o restante do elenco, avançando em seu processo de retorno aos gramados.

Pablo, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo contra o Athletico-PR, segue realizando tratamento. O atacante passou por exames que não indicaram qualquer lesão mais grave, no entanto, pelo menos por enquanto, vem trabalhado afastado.

Para essa partida, além de Luan e Pablo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Luciano (cirurgia no punho esquerdo), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e William (artroscopia no joelho direito).

Por outro lado, Eder, que cumpriu suspensão automática na última rodada, contra o Athletico-PR, por acúmulo de cartões amarelos, volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para compor o ataque.

Após o empate sem gols no meio de semana com o Furacão, diante de mais de 43 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo teve poucos dias para se recuperar do desgaste físico e corrigir questões específicas. Enquanto isso, o Sport tem nove dias de intervalo entre seu último jogo, dia 18 de novembro, contra o Bahia, e o confronto com o Tricolor paulista.

Um provável São Paulo para enfrentar o Sport é composto por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldio; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Calleri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade