PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo estende contrato do atacante Juan até o fim de 2024

25 jan 2022 16h14
ver comentários
Publicidade

O São Paulo oficializou, nesta terça-feira, a extensão de contrato do atacante Juan. O jovem de 19 anos assinou com o clube até o dia 31 de dezembro de 2024.

O antigo vínculo do jogador com o Tricolor Paulista era válido até junho deste ano. Assim, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time e deixar a equipe do Morumbi de graça - com a renovação, isso não é mais possível.

Revelado pelo São Paulo, Juan estreou no profissional em 2019 e, após bom período na base, entrou em campo cinco vezes na última temporada, mas não balançou as redes. Apesar disso, o desempenho dele foi visto com bons olhos por Rogério Ceni. Já pelo sub-20, foi peça-chave no vice-campeonato brasileiro, com nove gols em 15 jogos.

Neste início de ano, o jovem de Cotia perdeu alguns dias de treinamento, pois contraiu covid-19. Recuperado, ele retornou ao CT da Barra Funda na última segunda-feira e seguiu a preparação com o resto do elenco.

O São Paulo estreia em 2022 na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade