PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo está invicto contra times da zona de rebaixamento

Na quarta, a equipe recebe o América-MG no Morumbi. Mais à frente, no dia 3 de outubro, encara a lanterna Chapecoense em Santa Catarina

21 set 2021 08h17
| atualizado às 09h32
ver comentários
Publicidade

O São Paulo terá duas partidas decisivas nas próximas rodadas para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Na quarta, a equipe recebe o América-MG no Morumbi. Mais à frente, no dia 3 de outubro, encara a lanterna Chapecoense em Santa Catarina.

Muricy Ramalho conversa com Crespo durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Muricy Ramalho conversa com Crespo durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Foto: LANCE!

Para conquistar bons resultados, o time espera contar com o desempenho positivo diante de adversários do atual Z-4 do Brasileiro. Afinal, o time está invicto contra os últimos colocados do campeonato.

Os comandados de Hernán Crespo realizaram três confrontos contra rivais da zona de rebaixamento, enfrentando Grêmio, Sport e Chapecoense. Ao todo, a equipe do Morumbi obteve duas vitórias e um empate.

Os triunfos do São Paulo vieram diante dos gaúchos (2 a 1 no Morumbi) e dos pernambucanos (1 a 0 na Ilha do Retiro). Já o empate aconteceu contra os catarinenses dentro da casa tricolor, em 1 a 1.

Entre os jogos contra América-MG e Chapecoense, o time terá pela frente o líder Atlético-MG no dia 25 de setembro, no Morumbi. No entanto, o time mineiro disputará as semifinais da Libertadores durante a semana e pode entrar em campo sem a equipe titular completa. Dessa forma, o São Paulo pode engatar uma série de vitórias para embalar e deixar para trás a briga para escapar do Z-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade