0

São Paulo e Flamengo participam de Jogo de Lendas da Copa Flórida

9 jan 2019
09h21
atualizado às 12h55
  • separator
  • comentários

A Copa Flórida organizou um evento com nomes marcantes do futebol mundial na noite desta terça-feira.  Foi realizado um jogo de lendas em gramado sintético e campo reduzido, com representantes das equipes que irão participar da competição: São Paulo, Flamengo, Ajax-HOL e Frankfurt-ALE. O título ficou com o Mengão, que ganhou duas partidas nos pênaltis.

Entre as agremiações brasileiras, destaque para a presença de Raí, Falcão, Denílson e Lugano (São Paulo) e Zico (Flamengo). No Ajax, o ex-goleiro Van der Sar e o ex-atacante Aron Winter também estiveram na festa.

Pelas redes sociais, Lugano, atual dirigente são-paulino, comemorou a chance de atuar no evento. "Van der Sar , Aron Winter , Zico, entre outras Legítimas lendas do futebol , algumas com quem jamais imaginei dividir espaço num campo de futebol. Isto em pleno fantástico parque da Universal. Ao meu lado , vestindo a camisa tricolor , "apenas" Raí , Denílson , Ivan Rocha, Falcão. O esporte não cansa de nos aprontar agradáveis surpresas", disse.

Tradicional competição de pré-temporada para os brasileiros, a Copa Flórida será iniciada nesta quinta-feira com dois jogos. O São Paulo enfrenta o Frankfurt, enquanto o Flamengo desafia o Ajax.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade