PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo e Barcelona dividem os pontos em 0 a 0: 'Deixamos a desejar'

São Paulo empata em casa contra Barcelona de Guayaquil, lutando agora para a primeira colocação na tabela no próximo jogo contra o Talleres no MorumBIS

16 mai 2024 - 23h36
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo enfrentou o Barcelona de Guayaquil hoje no MorumBIS pela fase de grupos da Libertadores, empatando com o adversário após um jogo pegado para os dois lados. O São Paulo que já vinha em boa fase deixou claro que vinha com vontade de vitória, já o Barcelona, preparado para a pressão do tricolor, manteve as portas fechadas para o paulista, com defesas incríveis do goleiro do time.

A notícia de hoje foi a presença confirmada de Lucas, o atacante não jogava desde 14 de abril na estreia no mesmo campeonato contra o Talleres, nunca tendo entrado em campo por Zubeldía, a animação era grande para ver como o craque ia lidar com o estilo de jogo do novo técnico. Hoje Lucas entrou como reserva no segundo tempo no lugar de André Silva, mas se saiu bem com o novo esquema tático e com certeza poderá ser presença confirmada nos 11 titulares em campo pelo São Paulo nos próximos jogos.

Na saída do campo, o atacante Lucas foi perguntado sobre seu estado físico, afirmando: "me sinto recuperado" dando alívio para o torcedor. O craque também foi questionado sobre o jogo abaixo da média para os padrões de Zubeldía que vem tendo 8 jogos de invencibilidade pelo clube, Lucas confirmou: "hoje deixamos a desejar, faltou um pouquinho, a gente tentou a gente buscou mas faltou um pouquinho".

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo ocupa hoje a segunda colocação em seu grupo na Libertadores, já estando classificado para a próxima fase, porém, podendo garantir a primeira colocação no próximo jogo contra o Talleres que será em casa. Perguntado sobre o desejo da primeira colocação no grupo, o atacante disse: "a gente tem que buscar essa primeira colocação, depende só da gente, é mais um jogo em casa".

Com o empate o São Paulo garante mais um ponto na Libertadores, lutando agora para a primeira colocação na tabela, o jogo será dia 29/5 no MorumBIS.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade