2 eventos ao vivo

São Paulo divulga relacionados para estreia com Pato, Tchê Tchê e Bueno

26 abr 2019
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo tem três novidades entre os relacionados para a partida deste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo, no Morumbi. Reforços do clube para o Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê vão para o jogo, válido pela rodada inaugural.

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o trio aprimorou as condições físicas nas últimas semanas e está à disposição de Cuca. A tendência, no entanto, é de que apenas Pato e Tchê Tchê façam parte do time titular, enquanto Bueno fica como opção no banco de reservas.

Assim, Tchê Tchê deve atuar ao lado de Hudson na retaguarda do meio-campo são-paulino para Igor Vinícius fazer a lateral direita. Sem Carneiro, suspenso por doping, e Pablo, que passou por uma cirurgia na região lombar, Pato atuará no comando de ataque.

Desse modo, um provável São Paulo para pegar o Botafogo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Everton.

Com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Luan é desfalque, assim como Liziero, que correu ao redor do gramado nesta sexta-feira, mas ainda requer cuidados por conta de um problema muscular.

Goleiros: Jean e Tiago Volpi

Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Bruno Peres e Léo

Zagueiros: Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda

Volantes: Jucilei, Tchê Tchê, Willian Farias e Hudson

Meias: Hernanes, Nenê, Everton Felipe, Igor Gomes e Vitor Bueno

Atacantes: Alexandre Pato, Everton, Helinho, Brenner, Toró e Antony

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade