0

São Paulo disputará torneio de masters com Barcelona, Bayern e Borussia

'Legends Cup Brasil' será realizado no dia 15 de dezembro, no Morumbi, e contará com mais de 50 ex-jogadores dos quatro times

18 out 2019
04h41
atualizado às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo disputará um torneio de master com Barcelona, da Espanha, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, ambos da Alemanha. O "Legends Cup Brasil" será realizado no dia 15 de dezembro, no Morumbi. As quatro equipes terão em campo alguns dos principais atletas que marcaram época em seus times. Alguns deles, inclusive, estarão pela primeira vez no País. Ao todo, são mais de 50 ex-jogadores dos quatro times que participarão do evento.

Mais informações sobre o Legends Cup Brasil serão dadas nesta sexta-feira, em entrevista que será realizada a partir das 14h no Morumbi. Os ex-jogadores Lugano (São Paulo), Edmilson (Barcelona), Zé Roberto (Bayern) e Ewerthon (Borussia) serão os entrevistados. Eles estão animados com a possibilidade de colocar frente a frente jogadores renomados e bandeiras de clubes tradicionais do futebol mundial.

Os jogos do Legends Cup Brasil terão duração de 50 minutos apenas, sendo 25 minutos em cada tempo. Mas será em campo inteiro. Os melhores do quadrangular se enfrentarão na grande final, enquanto os outros dois decidirão o terceiro lugar. Nesta sexta, o clube vai divulgar também informações dos ingressos dessas partidas. Possivelmente, o São Paulo terá Raí em campo. O ex-jogador, que marcou época no clube, atualmente é diretor de futebol.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade