PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo derrota Atlético-MG e consegue primeira vitória no Brasileirão sub-20

20 jun 2022 17h42
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o São Paulo recebeu o Atlético-MG em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. A partida terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 2.

Com esse resultado o São Paulo fica na sexta colocação do Grupo A, com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Ceará, na Cidade Vozão, no sábado.

Já o Atlético-MG termina a rodada na quinta posição do Grupo A, com três pontos. O próximo compromisso do Galo será contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas.

O jogo

A primeira etapa começou e não demorou muito para o placar ser aberto. Com o São Paulo mais ofensivo, Brian recebeu e tocou para Brito, que foi derrubado dentro da área por Leonardo Santos e o pênalti foi assinalado. Cauê bateu e converteu a cobrança, colocando o tricolor à frente no placar com 8 minutos de bola rolando.

Bem como na primeira etapa, no segundo tempo não demorou muito para ocorrer uma alteração no placar. Aos 10 minutos, Vitinho recebeu um belo cruzamento de Carlos Daniel e marcou o primeiro gol do Atlético-MG. O jogo voltou ao equilíbrio, até que, aos 33, Talles cabeceou com força e colocou o São Paulo na frente de novo. Menos de cinco minutos depois, porém, o Galo voltou a marcar com Pablo Ruan, que dominou dentro da grande área e finalizou rasteiro para, aos 36, empatar o jogo novamente.

Quando a partida caminhava para seu final, aos 44, Rodriguinho tabelou com Talles e marcou o terceiro do São Paulo no jogo. O Atlético-MG passou a pressionar os donos da casa, mas os cinco minutos de acréscimos não foram suficientes para a equipe mineira empatar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade