PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo de Crespo iguala marca de Telê Santana

Trabalho do técnico argentino começou em grande estilo na equipe do Morumbi

16 abr 2021
07h05 atualizado às 08h17
0comentários
07h05 atualizado às 08h17
Publicidade

O São Paulo entrou no gramado do Morumbi, na última quarta-feira, para enfrentar o Guarani. A vitória por 3 a 2 representou o terceiro sucesso tricolor em três jogos disputados em um período de cinco dias. O feito iguala a marca conquistada por Telê Santa, há 28 anos atrás.

Crespo foi apresentado como técnico do São Paulo
Crespo foi apresentado como técnico do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a paralisação e retorno do Campeonato Paulista, decorrente da pandemia de covid-19, o São Paulo realizou três partidas em cinco dias - na última sexta, o time tricolor atropelou o São Caetano por 5 a 1; na segunda-feira vencer o Bragantino por 1 a 0; e nesta quarta-feira passou pelo Guarani, por 3 a 2.

Assim como em 1993, todas as partidas aconteceram no gramado do Morumbi. Na época, o time comandado por Telê Santana venceu também o Guarani, por 2 a 0, em uma sexta-feira; No domingo seguinte o São Paulo derrotou o Marília por 2 a 1; e fechou a sequência vencendo o Sergipe por 4 a 3, pela Copa do Brasil.

Ainda em 1993, a sequência de jogos da equipe paulista continuou pela Libertadores. O São Paulo recebeu o Newell's Old Boys pelas oitavas de final - no confronto, os brasileiros venceram por 4 a 0 e avançaram na competição.

Agora, a sequência de 2021 continua para o São Paulo com um clássico no meio do caminho. A equipe comandada por Hernán Crespo enfrenta o primeiro Choque-Rei da temporada - o São Paulo visita o Palmeiras nesta sexta, às 22h, no Allianz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade