PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo bate Ferroviária e mantém invencibilidade em casa no Brasileirão feminino

18 jun 2022 13h09
ver comentários
Publicidade

O São Paulo venceu a Ferroviária neste sábado por 1 a 0 pelo Brasileirão feminino. Jogando em casa, a equipe contou com um gol de Shashá para manter a invencibilidade jogando em casa na competição.

Com o resultado, a equipe chegou aos 29 pontos e assumiu a liderança provisória - Internacional, com os mesmos 29, Palmeiras, com 28, e Corinthians, com 27, ainda jogam na rodada. Já a Ferroviária estacionou com 18 tentos e continua na oitava colocação.

Com 100% de aproveitamento como mandante, o São Paulo pressionou e foi superior na primeira etapa. Aos seis minutos, Yaya recebeu na cara do gol e desperdiçou a chance de abrir o placar. Já aos oito, foi a vez de Cacau errar o alvo, após bom cruzamento de Fê Palermo. Na sequência, a Ferroviária foi mais para o jogo e equilibrou as ações, mas não criou chances claras.

No segundo tempo, o cenário se repetiu com o São Paulo subindo suas linhas e colecionando oportunidades para abrir o marcador. Após muito volume de jogo, o gol finalmente saiu aos 29 minutos, quando Micaelly deu lindo lançamento para Shashá, que deslocou a goleira adversária para marcar o tento da partida.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Cruzeiro, no dia 3 de agosto, às 19 horas (de Brasília). Já a Ferroviária recebe o Atlético-MG, às 21h do mesmo dia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade